quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Rodrigo Lombardi de sunga e super animado na praia!

9 comentários:

  1. Olha a posição dele para o cara! Olha o olhar dele para a bunda do homen! Um...

    ResponderExcluir
  2. nossa, perfeição existe, olha ele é TUDO que uma mulhe e um homem sonha, olha que bunda linda, que volume gostoso, imagina esse homem na cama, como deve fazer gostoso, uma poquete de um piru desse, ele só de sunguiha preta fazendo loucuras e metendo muito, chupando sua lingua, OLHA COMO É MASCULO!
    fiquei de pau duro só de ver :D

    ResponderExcluir
  3. sem palavras para descrever

    ResponderExcluir
  4. gay gay gay gay gay e gay de novo
    agora eu tenh certeza que essa coca é fanta primeiro ele falou no faustão de total flex e agora essas foto AREBABADO .
    daqui a alguns dias ele se veste de mulher e vai pra paada gay
    se raaaaaaaaaaaaaaaasga pintosa

    ResponderExcluir
  5. gay gay gay gay gay e gay de novo
    agora eu tenho certeza que essa coca é fanta primeiro ele falou no faustão de total flex e agora essas foto AREBABADO .
    daqui a alguns dias ele se veste de mulher e vai pra parada gay
    se raaaaaaaaaaaaaaaasga pintosa

    ResponderExcluir
  6. Coloca foto do Raul Gazola na novela Bela a Feia, ele ta disfilando mt por lá de sunga, e teve uma cena do thierry figueira de cueca, uma delicia.

    ResponderExcluir
  7. meo deos
    vem ser animado aqui na minah cama
    com seu amiguinho q eu xupo o pau dos dois e faço dp
    pra dps goza no meu cú

    ResponderExcluir
  8. nossa, perfeição existe, olha ele é TUDO que uma mulhe e um homem sonha, olha que bunda linda, que volume gostoso, imagina esse homem na cama, como deve fazer gostoso, uma poquete de um piru desse, ele só de sunguiha preta fazendo loucuras e metendo muito, chupando sua lingua, OLHA COMO É MASCULO!
    fiquei de pau duro só de ver :D [2]

    DELICIOSO

    ResponderExcluir
  9. E qum é o amigo gostoso de sunga azul?

    ResponderExcluir